Generosidade e Solidariedade

Pessoas que acreditam nesse projeto e que, de alguma maneira, estão colaborando com ele!

 

 

Meu irmão mais novo, Érico Menna, é descendente de japonês e está morando no Japão. Um belo dia, comentei que queria comprar uma GoPro para registrar nosso projeto, pedi para ele ver o preço, combinamos que ele iria comprar, então eu perguntei o número de sua conta e ele disse: “É presente, nunca te dei nada, agora que eu posso faço questão!”. Aí meu coração se encheu de orgulho do meu irmãozinho mais novo. Obrigada irmão, estamos morrendo de saudades. Gratidão por apoiar nosso sonho!

 

Conheci a Barbara Benatti em uma escola de ensino afetivo de inglês há uns 8 anos. Postei no Facebook que precisavámos comprar um “mochilão” por um preço camarada e ela acabou nos doando o seu. Ela está grávida, recebeu muitos presentes e doações e queria retribuir essa generosidade. Ela também disse que acredita em nosso projeto! A Barbara trabalha no Todos pela Educação e afirma ser muito difícil visitar algumas iniciativas inspiradoras em locais mais distantes.

 

 

Grazi Dal-Bó, minha prima querida, que no momento está morando em Portugal. Ela é jornalista e topou ser a revisora dos meus textos. Em seu tempo livre, ela irá revisá-los, ou seja, talvez os ajustes sejam feitos após a publicação. Grazi, linda obrigada por topar fazer parte deste projeto!